Departamento do Pré-escolar

 Critérios Avaliação da Educação Pré-escolar


Departamento do 1.º Ciclo do Ensino Básico

 Critérios Avaliação do 1.º CEB | Critérios de Avaliação de Inglês - 3.º ano

 Critérios de Avaliação de Inglês - 4.º ano |  Critérios de Avaliação de PLNM

Cidadania e Desenvolvimento


Departamento de Ciências Exatas

 Critérios de Avaliação de Biologia e Geologia - Secundário

Critérios de Avaliação de Ciências Naturais - 2.º Ciclo

Critérios de Avaliação de Ciências Naturais - 3.º Ciclo

 Critérios de Avaliação de Matemática - 2.º Ciclo

Critérios de Avaliação de Matemática - 3.º Ciclo

Critérios de Avaliação de Matemática A - Secundário

 Critérios de Avaliação de Físico-Química - 3.º Ciclo

Critérios de Avaliação de Físico-Química - Secundário

Critérios de Avaliação de TIC - 2.º e 3.º Ciclo


 Departamento de Ciências Sociais

 Critérios de Avaliação de Economia A 10.º ano

 Critérios de Avaliação de Economia A 11.º ano

Critérios de Avaliação de Economia C

Critérios de Avaliação de Filosofia

 Critérios de Avaliação de Geografia - 3.º Ciclo

Critérios de Avaliação de Geografia - Secundário

Critérios de Avaliação de HGP - 5.º ano

Critérios de Avaliação de HGP - 6.º ano

 Critérios de Avaliação de História - 3.º Ciclo

Critérios de Avaliação de História - Secundário

Critérios de Avaliação de Psicologia

de Avaliação de Sociologia

Critérios de Avaliação de EMRC - 5.º ano | 6.º ano | 7.º ano | 8.º ano | 9.º ano | 11.º ano


Departamento de Expressões

Critérios de Avaliação de Ed. Física - Ensino Básico

Critérios de Avaliação de Ed. Física - Ensino Secundário

Critérios de Avaliação de Ed. Musical - Ensino Básico

 Critérios de Avaliação de ET - 2.º Ciclo

Critérios de Avaliação de ET - 3.º Ciclo

Critérios de Avaliação de EV - 2.º Ciclo

 Critérios de Avaliação de EV - 3.º Ciclo


Departamento de Línguas

Critérios de Avaliação de Francês - 3.º Ciclo

Critérios de Avaliação de Inglês - 5.º ano

 Critérios de Avaliação de Inglês - 6.º ano

Critérios de Avaliação de Inglês - 7.º ano

Critérios de Avaliação de Inglês - 8.º ano

 Critérios de Avaliação de Inglês - 9.º ano

Critérios de Avaliação de Inglês - 10.º ano

Critérios de Avaliação de Inglês - 11.º ano

Critérios de Avaliação de Lit. Portuguesa - Secundário

 Critérios de Avaliação de Português - 2.º e 3.º Ciclo

Critérios de Avaliação de Português - Secundário

Critérios de Avaliação PLNM - A1

Critérios de Avaliação PLNM - A2

Critérios de Avaliação PLNM - B1

No âmbito da execução da Candidatura Individual integrada na operação “Recuperação das aprendizagens, promoção do sucesso escolar e combate às desigualdades”, que visa o desenvolvimento de ações enquadradas no Plano Integrado para a Recuperação das Aprendizagens (PRA) dos alunos dos ensinos básico e secundário, a Direção-Geral dos Estabelecimentos Escolares (DGEstE) irá dinamizar uma semana de atividades.

Esta iniciativa decorre entre os dias 20 e 24 de outubro, com a realização de webinares diários que abordam temas relevantes para a melhoria das aprendizagens e a promoção da equidade educativa.

A semana culmina com uma mesa-redonda, transmitida em streaming, sob o tema:

“Aprendizagens de qualidade para todos: experiências e ideias para o futuro”

Convidamos toda a comunidade educativa a acompanhar os webinares e a mesa-redonda, conforme os programas disponibilizados.

 


Webinares

20 outubrohttps://youtu.be/mP3-JYUpbMg | 21 outubrohttps://youtu.be/YA9Ea6N7a8E

22 outubro - https://youtu.be/QL5Ia1P9jX4  | 23 outubro - https://youtu.be/wKucByqbRiA

24 de Outubro - Mesa redonda "Aprender Mais Agora: Atuar Cedo Para Promover o Sucesso"


 

AVISO

Estando agendada uma Greve da Federação Nacional dos Sindicatos dos Trabalhadores das Funções Públicas, para o dia 28 de fevereiro de 2025 (sexta-feira), alerta-se para a eventualidade de não se realizarem atividades letivas, caso venha a ser considerado não existirem as condições mínimas de segurança para a permanência dos alunos nas escolas que compõem o Agrupamento de Escolas de São João da Pesqueira, devendo os mesmos regressar a sua casa devido à possibilidade de encerramento dos respetivos estabelecimentos de ensino.