A partir do Plano Cultural de Escola no âmbito do Plano Nacional das Artes, o artista residente Nuno Moutinho, desenvolveu com os alunos das turmas 5.ºA, 5.ºB, 5.ºC e 7.º C um vídeo sobre as impressões que os mesmos têm sobre “Como viverias num mundo sem música?”.

Numa só voz que são muitas, os alunos felicitam-nos com um projeto desenvolvido a partir das aulas de Expressão Dramática – Clube de Teatro. A pergunta foi lançada e foi prontamente respondida. Somos feitos de vontade e coragem e só estas crianças para afirmarem que sem arte, viver seria “muito, mas muito triste”!
O Plano Cultural do AE está aí! E gostaríamos de desejar um felicíssimo Natal 2021! Boas entradas, pé direito no ar e um sorriso com as pessoas que mais amamos!
Até para o ano e saudações teatrais!